Pages

quarta-feira, 7 de março de 2012

Resenha: Lonely Hearts Club

Sinopse: Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto os únicos quatro caras que nunca decepcionaram uma garota — John, Paul, George e Ringo. E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do lonely hearts club — o lugar certo para a mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos. O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí para elas. Agora, todas querem fazer parte do lonely hearts club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será realmente que nenhum carinha vale a pena?

Editora: Intríseca
ISBN:
9788580570496
Páginas: 240
Ano: 2011
Edição: 01
Avaliação: 5 ESTRELAS!
Comprar: Saraiva

Resenha:Que garota nunca jurou não se apaixonar mais por ter sido magoada por um cara estúpido?
    É assim que começa a história de Penny Lane. A garota que jura não sair mais com os meninos até o fim do colegial por ter sido magoada, não uma, mas muitas vezes até atingir o seu limite.
    Com o nome de uma música dos Beatles e sendo apaixonada por eles é em uma canção do mesmos em que ela se baseia para criar um clube que causa uma revolução na sua escola e entre as garotas.
    Mas como de costume, tem sempre aquele cara. O cara que revira a vida e seus planos de cabeça para baixo.
    Típica história onde o amor de infância nem sempre era para ser, onde o cara popular não é tão idiota quanto se pensava, mas acima de tudo, onde a amizade é a principal forma de amor e união.

Indicado para: quem gosta da linguagem beeeeem adolescente.
Não indicado para: adultos que odeiam lembrar a adolescência...

Ingrid

4 comentários:

  1. Li este livro, é um livro bem leve para ler..até que gostosinho. Mas tããão fraquinho hehehe
    Mesmo assim, adorei a resenha

    Beijos
    http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, estou doida pra ler!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Oi td bem?
    Não conhecia esse livro,mas gostei bastante da resenha,é o tipo de livro que eu gosto.Prabéns!
    http://roubando-livros.blogspot.com
    Bjos Fabi

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Eu leria esse livro pela capa e pelo nome da música dos Beatles, porém essa linguagem beeeem adolescente que tu falou não me agradou e não fiquei interessada na estória dele.

    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir